1º DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR!

Um Excelente Profissional, não é aquele que apenas tem um currÍculo exemplar, dotado de grandes qualificações técnicas. Um Excelente Profissional também precisa ter INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

Somos contratados por nossas qualidades técnicas, mas somos demitidos por nossos comportamentos inadequados ao ambiente de trabalho.

Ter Inteligência Emocional é saber gerir nossas ações e reações emocionais e saber interagir com as emoções de nossos colegas de trabalho; fazendo com que o ambiente seja mais produtivo, com um melhor trabalho em equipe e resultados satisfatórios.

Qualifique-se profissionalmente, mas equilibre-se emocionalmente; pois serão as suas emoções que te manterão no emprego!

FELIZ DIA DO TRABALHADOR!

GILSON SOUZA | Transformando Vidas

Palestrante Comportamental Especialista em Inteligência Emocional Mestre em Psicanálise Clínica e Saude Mental pela World Psychoanalysis Institute (Portugal)Pedagogo pela Universidade Estácio de Sá (Brasil) Neropsicanalista Especialista em Reabilitação Neuropsicológica pelo Centro de Estudos Avançados de Psicologia (Brasil) Analista Comportamental pela Global Coaching Community (Alemanha) Master Coach Trainer e Coach Educacional pela International Association of Coaching (EUA).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *